Foto Pedro Agostinho Cruz
É no "desejo" que está a alma de qualquer sonho,foi e será na história que sempre se fez,que brilharão "as estrelas" que se ambicionarem,é no todo de um grupo que se expressa um orgulho único,por aquilo que quem por ele passa,não passa por passar,mas pelo muito que nunca mais se consegue esquecer.
Começou com uns,continuou com outros,e segue com outros tantos,prevalecendo o espírito e a filosofia pura do povo,feita da verdadeira paixão,e da genuína entrega à causa que alimenta a sucessão de uma honrosa família.
Parabéns Grupo Desportivo Cova Gala Cova Gala,o mundo social cada vez mais perde valores dos que tocam o coração,alinhando por caminhos de trapaceiros que não sentem,que não medem atitudes,que se aproveitam para "entreter",e espoliar a essência de princípios originados para servir comunidades com identidade própria,num sentido de oportunidade que este clube tem combatido,e assim tem feito prevalecer os legados de um só sentido,e que vão passando com distinção de mão em mão.
O Cova-Gala é um clube pobre?
Pois,se calhar até é,mas o que não deverá dever é nada a ninguém,e creio mesmo que será credor por muito mais do que a simples dignidade lhe confere,tal a amplitude dedicada da sua função social,que ultrapassa em muito o brilho que se lhe possa exigir.
Não faço nesta oportunidade menção a nomes,que justamente devem em tempos apropriados nunca ser esquecidos,até porque para além do mais,são conhecidos e respeitados por quem os envolve enquanto estruturas indispensáveis na obra que se fez crescer,se solidifica,e se deseja erguer se possível até aos "píncaros da lua".
Grupo Desportivo Cova-Gala,sempre e para sempre !
Custódio Cruz