Depois de três voos frustrados, águia vitória deixa de a ser,encontrando-se neste momento caída redonda em pleno Estádio de Alvalade,e em estado considerado muito periclitante para com um futuro onde terá que provar ao povo,que se o preságio de que não há mesmo duas sem três,será numa última oportunidade materializado em uma nova máxima,de que não haja também três sem quatro.
Enfim,ao que se constata,o carisma do Rui não se impõe ao nível motivacional,o Benfica mostra-se displicente e inseguro nos momentos cruciais de um jogo,e o simbolo vermelho vai desfalecendo aqui e ali,em perdas de um equilíbrio que ao que se consta.não será alheio um tal menino Jesus.
Mais pastilha,menos pastilha,mais calinadas,menos calinadas na explanação do Português,é o Leão que mostra a sua raça,e se o faz,é porque alguém o consegue motivar,numa prova cabal de que o Futebol não se reserva só aos Doutores,mas muito mais do que isso,se expõe para com quem o sente,o entende,e o consegue "manusear".
Quanto à arbitragem,creio mesmo,que mais erro menos erro,não será suspeita na causa que fez renunciar o voo saudável da Águia.
Custcruz