Câmara da Figueira,com processo interno inventado vergonhosamente,determina uma multa de 800 euros contra mim.
Com uma argumentação falsa como tudo o que o proporcionou,baralhada,inconsistente,e muito mais que repugnante,ainda assim vou tentar acreditar que seja mais que suficiente que esta realidade presente no documento,em sede dos tribunais civis faça acreditar que ainda haja justiça em Portugal.
Quem me ataca,quase toda a gente sabe,mas a seu tempo se desvendará a totalidade da quadrilha,e enquanto cada um de vocês se questiona da razão,adianto eu que se trata da mesma de sempre,perfeitamente identificada,e com histórico definido na diferença do que é gostar da FIGUEIRA DA FOZ como eu gosto,e defender os seus valores como eu defendo.
Estou a sofrer,não escondo,começo a ter vontade de responder instintivamente,mas Deus vai estar comigo,e vai me ajudar a consagrar mais uma vez "a estrela" de uma vitória que sempre me tem acompanhado,e assim me ilumina a consciência.
Outros também assim fossem,que sendo um pouco filósofos,como me tentam ridicularizar no tal documento final,e de certo as suas colunas não "tombariam" a espaços de vida,e muito menos até os seus passos se orientassem sem as suas vontades pessoais.
Se pensam que me vão calar,esperem pelas respostas,e estas serão bem elucidativas e adequadas a quem foi atacado de forma deliberada,cobarde,e com objetivos de aniquilação futura.
Os 800 euros?Para mim é mesmo muito,mas como sou de boas contas,e se tiver que ser,cá estarei para consumar o pagamento.
Até lá...vou provar a mim mesmo que sou muito forte.