Nascimento: 13 de fevereiro de 1960 (57 anos), Bolonha, Itália
Altura: 1,88 m
Educação: Universidade de Bolonha (1984)
Os competentes marcam sempre a diferença,pois afinal seria fácil solucionar "o imbróglio",admoestava o jogador prevaricador,e colocava o jogador no minimo sob a ameaça da expulsão,o jogo poderia ficar desequilibrado numericamente, e o problema era só mesmo do causador,fácil...
Ou seja,agindo o árbitro sem qualquer tipo de tolerância e risco de empreendedorismo moral,passava-se à frente,e não se semeava qualquer oportunidade de remissão momentânea.
O ser humano também se arrepende,ou melhor,até tem a oportunidade de o fazer,e só quem é inteligente emocionalmente,e corajoso na imposição pedagógica,consegue que quem está a falhar coloque "o rabo entre as pernas", e aceite continuar no "jogo da vida e do futebol",mediante as regras mais equilibradas.
Digo mais,é com esta aproximação emocional que muitas vezes se ganham os melhores amigos,porque este não alinhou em colocar ninguém de fora,ainda que os apelos interessados do adversário sejam mais que muitos.
Como o ser humano também tem a faculdade de reconhecer,se não for prepotente e burro ,claro está,vai de certo agradecer o tipo de liderança firme e amiga de quem como digo não o exclui à primeira.
É...sei bem do que estou a falar,e sabem que mais,estou-me bem nas tintas para os pedagogos da treta,e que hoje por aí aparecem no espetáculo de lançamento de "obras escritas",pois para defenderem e excluírem a provável violência,tornam-se retilíneos na analise das emoções,e assim,nem reparam,nem dão importância ao sinal de condescendência momentânea,que resulta num equilíbrio capaz,em detrimento de uma revolta precipitada e inconsciente.
custcruz