Questão de amor,questão de genes ,questão de tudo o que quiserem,na certeza do quanto é belo o acompanhamento a cada passo de uma mãe,no prolongamento da linha cintilante que descreve o destino do seu filho.
As emoções nascem de dentro de nós,e por mais que o tempo tente apagar a vontade de as perpetuar,só o consegue pelo dado momento,por quanto,após este,mais se elaboram,fortificam e distribuem em arrepios de uma envolvência tal,que só terminam quando o silêncio toma conta de cada um.
A contenção pela libertação personalizada do ser,é o gesto instintivo que protege o direito a uma vida com a qual cada um possa,e deva sonhar,enquanto identificação clara de onde vem,e para onde pretende ir,na certeza do quanto um exemplo cria outros exemplos,que valorativamente se corporizam na aproximação ao melhor sorriso que também se possa conquistar.
Mãe e filho,ligados de forma única,sob o abraço protetor de quem tocou "o milagre" no sentido da Família,onde nenhum é menos,e todos entendem e amam a benção desta relação sui generis.
Custcruz