Estarei a perder peças...
ou este mundo está a ficar louco ?
Não será altura de parar para pensar,é que agora as "mossas" vão ser irreversíveis...
Garantidamente...
Não será altura de parar para pensar,é que agora as "mossas" vão ser irreversíveis...
Garantidamente...
Gaza: Mais de 1.190 palestinianos mortos desde o início da ofensiva israelita
Mais de 100 corpos deram entrada em várias morgues em Gaza, após intensos ataques do exército israelita no enclave palestiniano, elevando para 1.191 o número de palestinianos mortos em 22 dias de conflito, indicaram fontes locais.
Aquecimento global
Coral branqueado devido às alterações climáticas na Grande Barreira de Coral.
O oceano e os seus habitantes vão ser afectados irreversivelmente pelos impactos do aquecimento global e pelas alterações climáticas. Os cientistas dizem que o aquecimento global, através da subida da temperatura da água do mar, vai elevar os níveis da água e alterar as correntes oceânicas.
Avião malaio foi abatido por míssil na Ucrânia
Um avião da Malaysia Airlines com 298 pessoas a bordo despenhou-se na Ucrânia, próximo da fronteira com a Rússia, quando seguia de Amesterdão, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia. Fontes militares dos EUA confirmaram que o avião foi abatido por um míssil terra-ar. Entre as vítimas, de várias nacionalidades mas na maioria holandeses, há três crianças.
Intensos combates no Sudão do Sul agravam crise humanitária
As Nações Unidas divulgaram ontem a ocorrência de violentos combates entre forças governamentais e rebeldes na cidade de Nasser, no Sudão do Sul, acelerando mais ainda a propagação da crise humanitária pelo país.
Japão ordena que militares derrubem mísseis norte-coreanos
O Japão ordenou que um destróier posicionado no Mar do Japão intercepte qualquer míssil balístico que saia da Coreia do Norte e ameace o país nas próximas semanas, depois de Pyongyang ter disparado um míssil de médio alcance Rodong sobre o mar, disse neste sábado uma fonte do governo japonês. O ministro da Defesa do […]
Confrontos em nova manifestação contra o Mundial 2014 no Brasil
foto EVARISTO SA/AFP |
A manifestação, que terminou em confrontos, faz parte de uma série de atos previstos para quinta-feira no Brasil, em pelo menos 50 cidades, numa ação denominada 15M - Dia Internacional de Lutas contra a Copa (forma como os brasileiros apelidam o Mundial de Futebol).
Os atos, realizados por diferentes associações de classes, como professores, movimentos, partidos políticos de esquerda e polícias em greve, reuniram milhares de pessoas em cidades-sedes do Mundial2014, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife.