O bilhete já eu tenho,no dia 1 de Agosto lá estarei no CAE(Figueira da Foz), para pelas 22h ver como um príncipe carregado de esperança inicia uma caminhada que se adivinha difícil pelos tempos que correm,e mais ainda,pelo desafio proposto a todos os que também se propuserem a acompanhar o Afonsinho.
Com a colaboração de artistas musicais a quem a sensibilidade consegue transcender os seus talentos,apelo a quem por aí estiver,que venha dar vivas a um Príncipe que quer "reinar na vida",que quer uma oportunidade para ser ainda mais feliz do que aquilo que apesar de tudo até consegue ser.
Infeliz,negligenciaram a sua chegada à vida,lutador assume a vontade de apesar das diferenças físicas e mentais, derrubar barreiras que o impeçam de escrever a sua história,pelo destino caminha com as limitações financeiras que são análogas a muitos de nós,mas se por mim falo,ontem e hoje não lanchei,e por isso não morri,não bebi dois cafés como o normal,e já poupei 4 euros e oitenta cêntimos.
Quinta e sexta, vou fazer o mesmo,e ultrapasso a poupança em mais do que os oito euros que já dei pelo Bilhete para ir ver o espetáculo de apoio a uma causa que deve arrepiar qualquer um...
Conto contigo, para usares a criatividade financeira que proporcione o "brilho de uma estrela" que guie o Afonsinho finalmente para as páginas da sorte que com ele está em débito.
Se o conheço pessoalmente a ele,aos pais,ou à família?
Sinceramente não,mas o que passei a conhecer até pode acontecer com qualquer um,e mais do que isso,já acontece com uma criança que merece o vigor de uma "braçada conjunta" para o erguer num enorme "Rei" de uma vida que cada vez mais precisa que passemos a olhar também mais uns para os outros.
Tenham a coragem e o coração dos verdadeiros vencedores,e pelo Afonso vamos encher o CAE,e "só" para o ver sorrir...