Sim!...
É preciso "telepatia" para perceber o subconsciente de quem anda na vida mal ou bem intencionado, não é preciso ser doutor ou engenheiro para entender que a uma intenção,o mais difícil principalmente hoje em dia é a concretização do que o coração "gostava" de fazer.
De intenções está o mundo cheio,e quando elas se arrastam tempo de mais,na maior parte das vezes têm um rabo muito pesado.
É por essas e por outras,que gosto de ter as pessoas que me "interessam"bem perto de mim,é por outras e por essas, que a verdade se mistura facilmente com a mentira.
Premonição,clarividência,percepção,chamem-lhe o que quiserem,mas a verdade é só uma e por ter nascido comigo vai morrer perto de mim,e por isso mesmo é que só eu é que a conheço,na sedução de encontrar informação nos outros acerca do que pensam mas não mostram claramente.
Estão a entender?
É, parece que não o dizem,não o sentem,e nem o manifestam gestualmente,mas...
Enfim,surpreender os que se acham menos distraídos e interpretar as suas actividades mais blindadas ao conhecimento alheio.
Já nem sei o que diga para me fazer entender,que pena eu ser tão inculto.
Pois,se calhar é por isso mesmo que não sou capaz de fazer jogo duplo, porque tenho o reverso da medalha,então isso tenho mesmo a certeza...
Jogo muito com as emoções, e assim muito facilmente mostro o que sinto...
De certeza,eu não sou nem nunca fui falso,bem pelo contrário,habituei-me ao longo da vida a respeitar o que sei e sinto pelos outros,mesmo até que tanto não me agrade,e só "ataco" mesmo no extremo da sobrevivência...
Sim,aí faço-o de forma implacável,sem mentiras mas com a energia capaz,porque afinal de conta eu sou unicamente um ser humano que adora a vida mesmo sem ter receios da morte,mas entre uma e outra,vai tu que depois logo me contas...
Nada mais do que isso.
Já leu o texto?
Agora ouça e sinta as emoções desta composição musical e conheça-me um pouco melhor...
Já leu o texto?
Agora ouça e sinta as emoções desta composição musical e conheça-me um pouco melhor...
Custódio Cruz