A Figueira não vive só do verão, mas é de todo pertinente que com tempo se prepare a imagem de uma cidade que tem nesta altura a sua época mais alta.
Com agrado constato esta intervenção nas artérias do Bairro Novo,naquele que é sempre um dos "átrios mágicos" pela enorme tradição e história que representa para a nossa querida cidade.
Mais me chegou ao conhecimento que, o elenco diretivo da Associação em defesa do Bairro Novo tem já agendada um reunião com a Câmara Municipal da Figueira da Foz,e no sentido de manifestar o seu conhecimento profundo sobre as lacunas e estratégias a adotar para as colmatar.
É com diálogo com quem conhece o terreno, e dele vive,que se conseguem grandes avanços,é nesta postura de cidadania que se constroiem as grandes obras...
Afinal, alguns exemplos de um passado recente foram a "pedra de toque" de conquistas em que disputas de argumentos mesmo que por vezes mais acesos, trouxe e mais trará benefícios de brilho para uma cidade que ainda um dia voltará a ser a Raínha das Praias de Portugal,até pela "claridade do seu encanto"...
Bairro Novo Sempreeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!